segunda-feira, 17 de outubro de 2011


desassossego

È como se o mundo tivesse resolvido girar ao contrário e me levar com ele. A cabeça no passado,como se dele pudesse vir a remissão...
Faz tempo que eu não sou mais eu...alguns meses eu acho!Pensamento em tudo que eu não sou mais.
Trabalhos...lutas...amores...
A impressão que alguma coisa que não devia,ficou la atrás....te esperando na esquina pra fazer toda a diferença no teu destino....
Voce já se sentiu assim?Vivendo de novo,uma realidade que já passou...Não...não tem nada a ver com vidas passadas...embora até pareça,POR QUE ONTEM VOCE TAMBEM ERA OUTRA PESSOA.
As perspectivas,estão ofuscada por um sol que hoje não brilha....tudo cinza...dentro e fora de mim .
Um amigo...um amor...uma esperança num dia chuvoso...Lembrança de um tempo bom que eu ainda não vivi...
Me sinto meio fora do meu cérebro,pra não dizer fora do meu corpo...como se isso fosse uma experiência mística...e não é .
È mistura de dor com prazer,parece que nunca tem fim...se expande e diminui na mesma frequência...gostoso e ruim ao mesmo tempo !!!!!
Queria saber o momento exato ,onde eu me perdi...em que espelho...em que esquina.
Me encontro num monte de livros que leio,esperando achar aquilo que eu nem sei ainda se perdi...procura infinita...
Cansaço de pernas e cabeça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário