segunda-feira, 17 de outubro de 2011

temas

Ah,tá bom meu amor...
Eu explico ,que toda vez que te chamo assim,
falo de voce...meu amor...meu paizão
Sim...são tantos os homens de minha vida,
que preciso especificar...rsrsrsr
Mais nenhum...nenhum deles se compara ao que já foi pra longe....pra luz...

É meu amor...voce,primeiro e não único...
mais o primeiro homem da minha vida...
Como não marcar??
É ferro em brasa na minha alma...
marcada por voce pra sempre...
degusto seu saber com vontade...saber voce...

O segundo homem da minha vida é jovem ainda...
Tenho uma queda por ele...
Meu filhote...delícia de pessoa...
Ta bom meu amor...voces dois se completam em mim...
Eu aceito e me acalmo em voces...
Meus dois amores...

Os outros?Cada um deles...
Um pedaço do mundo ,dentro de mim...
E o mundo é uma grandeza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário