segunda-feira, 17 de outubro de 2011


segunda-feira, 17 de outubro de 2011


'Do início..."

Gostaria de deixar claro aqui,aos meus possíveis leitores
Que comecei esse blog,para desabafar as dores que eu sentia...
A maior delas era a perda de meu pai,que
Apesar de grande lutador,perdeu para o cancer...
Em 22 de janeiro de 2009,passou de matéria pra Luz...
Fez uma passagem perfeita.

Havia em mim,não a dor da perda,
mais a sensação de que havia perdido muita coisa...
De fato,esse homem tremendo que me gerou,tinha histórias grandiosas e ao mesmo tempo,
tão simples,que qualquer criança poderia ter escrito...
E qual não foi minha surpresa,
quando me dispus sim,como criança,a escrever
e percebi que não lembrava...
Não tinha a menos idéia do que ele tinha querido dizer...
Pasmem..eu olhei pra ele,por 43 anos
Escutei suas histórias,por 43 anos...
E nunca ouvi...

Me lembro vagamente do que ele dizia...
o fato de ter transcrito aqui alguns trechos,
Aliviaram a minha alma e me libertaram...
Mas me deixaram com a certeza de que eu preciso aprender a andar,ouvir...prestar atenção ao que ouço..

Foi minha constatação final...
E essa constatação,me fez respeita-lo ainda mais...
Salve Waldemar Bombarda...
Homem da minha vida
Autor da minha história....

Nenhum comentário:

Postar um comentário