segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Eu não sentia falta de ninguém ,até voce aparecer.
Era feliz.Dentro de mim mesma,
Não era escuro,nem frio ,era bom...
Estava satisfeita com o rumo que a coisas tomavam,
O passado e o futuro,não me causavam espanto...não atormentavam,
até voce chegar...
E eu nem sei se de fato voce chegou...

Onde havia o ar parado dos dias frios,fez-se vendaval
mexeu comigo de uma forma indizível...
e eu que sempre fui de falar
não conseguia exprimir...calava...calei!

Eu não sabia que voce me fazia tanta falta!
Engraçado enxergar pra frente,olhando pra tráz...
Eu não sabia que era tão angustiante sentir falta de alguém
Porque nunca houve alguém pra sentir.

É verdade...haviam os filhos...havia ...
havia quem me amasse.
Mas não havia ,dentro de mim...vida
Só aceitação...era amada...tá bom.!
Mais hoje dói...
e eu nem sei se voce entende...
nem sei se voce...é voce mesmo.
Só sei...que hoje voce me faz falta...
como se eu tivesse 15 anos,
e quisesse fugir de tudo...
mais eu não tenho mais 15 e nem pra onde fugir
talvéz nem queira de fato...
É bem possível que esse seja só um sonho...
Se for,me desculpe quando acordar
Por ter ocupado teu tempo
Por ter sentido tanta falta de voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário